terça-feira, 11 de dezembro de 2012

#1 Entrevista com leitor - Nathaly Oliveira

Para a primeira entrevista com o leitor temos a  Nathaly Oliveira,  tem 18 anos, mora em Quixeramobim-ce e está cursando faculdade de letras.

Como você começou a ler?

Nathaly OliveiraNão lembro direito, mas foi quando eu era bem pequena, por 
incentivo da escola e dos meus pais.

Qual seu livro preferido?

O pequeno príncipe

Cite um trecho desse seu livro preferido que você goste.

- Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz!



Lhe da raiva quando alguém fala mal de você só pelo fato de ler?

Que eu lembre, nunca recebi críticas por esse motivo. Deve ser porque as pessoas com quem convivo também gostam de ler.

Se o mundo acabasse amanhã, qual livro você faria de tudo para ler hoje?

O Grande Gatsby - F. Scott Fitzgerald, nem sei porquê, mas bateu vontade de ler ele agora.

Qual o melhor livro, com um clichê obvio, que você já leu?

A coleção Hush Hush

Você fica com ciúme de um livro que você ama muito e não consegue parar de falar dele, se alguém o lê?

Não mesmo, eu adoro que leiam os livros que eu li ou estou lendo, assim terei com quem discutir à respeito.

Sagas ou livros solo? Por que?

Depende da história. Mas no solo não tem a expectativa de lançamento do próximo livro, por isso tem 1 ponto a frente das sagas. Não gosto de esperar.

Você acha que um livro com narrador personagem é melhor que um em terceira pessoa?

Não, depende da história também. Pro livro ser bom tem que ser bom no conjunto todo.

Tem muito ciume dos seus livros, ou não liga muito para isso?

Tenho, muito mesmo.


Seu Skoob
créditos: literaturaummundoparapoucos

0 comentários:

Postar um comentário