segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Á espera dos correios

Não sei vocês, mas eu já comprei meus livros de final de ano. Estou apenas aguardando a chegada deles  ansiosíssimo, assim como qualquer livro que compro.. a questão é que um deles esperei muito pra tê-lo.




O primeiro que comprei foi Marley & Eu, todos dizem que é muito bom assim como o filme que eu também nunca assisti.. Por não saber como é a estória e pela mega vontade de ler, ele é um dos meus livros de final de ano.

O segundo é um livro fodástico, As crônicas de nárnia (volume único), que eu sempre tive vontade de tê-lo e só agora acabei comprando.. E finalmente, eu comprei, estou muito ansioso pela chegada dele, com certeza ele será muito bem vindo rs.

Então é isso, e vocês? Já compraram seus livros de final de ano?

0 comentários:

Postar um comentário