sábado, 11 de maio de 2013

Ansel Elgort será Augustus Waters no filme “A Culpa é das Estrelas”


Ansel Elgort será Augustus Waters na tão aguardada adaptação do livro A Culpa é das Estrelas, de John Green, para os cinemas. De acordo com o Entertainment Weekly, o ator de 19 anos vai atuar ao lado de Shailene Woodley, com quem está trabalhando também no filme Divergente.



John Green comentou com entusiasmo a escolha de Ansel para o papel de Gus:
"Ansel Elgort é inteligente e super carismático, tudo o que eu sonhei para Augustus Waters! Eu sou, por natureza, um pessimista cauteloso. Mas vou dizer apenas que, agora que temos Shailene e Ansel, eu estou completamente empolgado com esse filme!"
Nós aprovamos a escolha de Shailene e Ansel como Hazel Grace e Augustus Waters! E vocês, curtiram a escolha dos protagonistas?

2 comentários:

Renata disse...

Interessante, eu diria. E, realmente, a Shailene lembra um pouquinho a Natalie Portman (muito importante isso).

Eduardo Alves. disse...

Também acho.

Postar um comentário