sexta-feira, 5 de julho de 2013

Frases - Nicholas Sparks

Nicholas Sparks é um escritor de romances norte-americano, muito conhecido pelos seus livros, como "Diário de uma Paixão", que ganharam fama ao serem adaptados para o cinema.
Selecionei os melhores trechos de seus livros. Espero que gostem!

Por vezes a minha dor é esmagadora, e embora compreenda que nunca mais nos voltaremos a ver, há uma parte de mim que quer agarrar-se a ti para sempre. Seria mais fácil para mim fazer isso porque amar outra pessoa pode diminuir as recordações que tenho de ti. No entanto, este é o paradoxo: Embora sinta muitíssimo a tua falta, é por tua causa que não temo o futuro. Porque foste capaz de te apaixonar por mim, deste-me esperança, meu querido. Ensinaste-me que é possível seguir em frente com as nossas vidas, por mais terrível que tenha sido a nossa dor. E à tua maneira, fizeste-me acreditar que o verdadeiro amor não pode ser negado"
Nicholas Sparks


..o melhor amor é aquele que acorda a alma
e nos faz querer mais,
que coloca fogo em nossos corações
e traz paz as nossas vidas,
foi isso que você fez comigo
e era isso que eu queria ter feito com você pra sempre...
(Diário de uma paixão) Nicholas Sparks


Ás vezes é preciso afastares-te das pessoas que mais gostas. Mas isso não quer dizer que as amas menos.. às vezes amas ainda mais
Nicholas Sparks

Perdi-te, mas só te digo isso: só resta a luta para se recuperar o que se perdeu...
Nicholas Sparks

As vezes a magia é real
Nicholas Sparks

"Quando as pessoas se importam umas com as outras, sempre dão um jeito de fazer as coisas darem certo."
Nicholas Sparks

"Eu sei," ela interrompeu. "Você não entende. Eu não estava assustada por que você me contou. Fiquei assustada porque eu também queria dizer: eu te amo, John."
Nicholas Sparks

Por um segundo, me perguntei se beijá-la iria quebrar o feitiço sob o qual nós dois estávamos, mas era tarde demais para parar. E quando os seus lábios encontraram os meus, eu sabia que poderia viver até os cem anos e visitar todos os países do mundo, mas nada iria se comparar àquele momento que eu beijei pela primeira vez a garota dos meus sonhos e soube que meu amor duraria para sempre.
Nicholas Sparks

“A vida era passar o tempo juntos, era ter tempo para caminhar juntos de mãos dadas, conversando calmamente enquanto viam o sol se pôr.”
Nicholas Sparks

Nada que vale a pena é fácil. Lembre-se isso.
Nicholas Sparks






 

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou fã dele *-*

www.resenhasealgomais.com.br

Eduardo Alves. disse...

*-----*

Postar um comentário