domingo, 23 de dezembro de 2012

Justifique sua leitura #1

          



O que te levou a ler?
As Vantagens de Ser InvisívelFoi que eu achei a estória bastante interessante e diferente, e logo depois que o filme saiu, daí que eu fiquei com mais vontade de ler ele.


Recomenda? Por quê?
Claro que recomendo. Porque esse livro não é aqueles de adolescentes clichês, é uma estória diferente e que prende você a leitura do início ao fim. E quando você termina o livro você não consegue tirar ele da sua cabeça.

Quotável:
"Não sei se você já se sentiu assim, querendo dormir por mil anos. Ou se sentiu que não existe. Ou que não tem consciência de que existe. Ou algo parecido. Acho que querer isso é muito mórbido, mas eu quero quando me sinto assim. É por isso que estou tentando não pensar."


"Justifique sua leitura" é um meme hospedado pelo Último Romance, no qual relembro algumas leituras, cito meus quotes favoritos e os motivos de eu ter lido e gostado (ou não) do livro.






    0 comentários:

    Postar um comentário