domingo, 20 de outubro de 2013

Um recado para vocês.

Olá pessoal que visita o blog.. Bom, irei fazer esse post para explicar e comentar algumas coisas. Primeiro quero agradecer a todo mundo que vem aqui no blog, por vontade própria ou por ajuda do google, quando resolvi fazer esse blog colocava na minha cabeça que se pelo menos 5 pessoas o visitassem todo dia, eu ficaria feliz, e hoje recebo bem mais visitas que isso. Quero pedir desculpas por não atualizar sempre, e por não está mais escrevendo resenhas ou posts próprios. Irei mudar isso, irei escrever minhas próprias resenhas como de costume e escrever posts não só sobre livros, e sim sobre músicas, filmes, séries e outras coisas.. Por isso se encontra escrito no bg do blog - um delírio mais que literário -. Peço a sugestão de todos sobre o que vocês querem ver por aqui no blog. Então é isso, abraços.
Eduardo Alves.

9 comentários:

Unknown disse...

Que tal fazer a resenha de livros como Cidade dos Ossos, Dezesseis Luas, Jogos Vorazes e também pode falar sobre esses filmes, fazer a comparação entre o livro e o filme, ia ser bem legal. [Isso são exemplos dos livros que eu gosto, mas você pode fazer com livros que você gosta e que viraram filmes] Podia postar suas músicas favoritas, esse site aqui ajuda a fazer a playlist para postar http://scmplayer.net/. Espero que tenha gostado das dicas :]

Eduardo Alves. disse...

Muito obrigado pelo comentário, irei pensar nessas sugestões. *-*

Anônimo disse...

Esse blog é perfeito só atualiza mais :D

Eduardo Alves. disse...

Obrigado (: Irei atualizar sim.

Anônimo disse...

Sabe tu pode fazer videos para youtube comparando livros com os filmes, da dicas sobre livros e sobre filmes que esta a ser lançados, ou que vc ja assistiu...

Eduardo Alves. disse...

Bem legal.. Irei pensar nisso, obrigado.

Anônimo disse...

Uma boa ideia seria falar sobre músicas que estão sendo inseridas em trilha sonora de novos filmes e também, aquelas músicas que marcaram e fizeram história em clássicos do cinema, assim vc falaria sobre filmes e músicas ao mesmo tempo :)

Eduardo Alves. disse...

Bem daora isso, obrigado pelo comentário.

Noah Mello disse...

Bem, é a primeira vez que passo por aqui,mas como está pedindo opiniões acho que posso me entrometer um pouquinho. Sei que pediu sugestões de conteudo, mas como não conheço bem o blog achei melhor lhe apontar melhorias para as coisas que alguém que, como eu, chega pela primeira vez no seu blog.
Não sei se você tem algum conhecimento em HTML ou CSS, mas se não tem acho que isso é essencial para quem tem um blog, saber pelo menos o basico do basico. Digo isso porque sinceramente não achei seu layout atrativo e como ele é a "cara" do seu blog e a primeira impressão é a que fica acho que poderia melhorar nisso. Um layout bem organizado e digamos, um pouco mais profissional para um ar de seriedade para o seu trabalho aqui. Seu layout é meio que espremido, você poderia aumentar as medidas para que fiquemos mais a vontade por aqui. Dá uma personalizada na area de comentários, nada demais talvez só colocar o fundo branco para ficar mais uniforme e agradavel ao olhar. Se você não souber fazer seu próprio layout recomendo que pegue um free. Tem muitos layouts lindos e que da para personalizar do seu jeitinho por ai.
Nos comentarios acho que você deve tirar a verificação de palavras, pois isso desanima e dificulta bastante quando a pessoa vai comentar. Como eu disse pra Dayenne la no Um Momento a Sós (Por ela que conheci seu blog) : Eu sempre clico e passo pra outra aba e qndo volto o comentário ainda não foi ai q vou lembrar da verificação, se for num dia q estou mais distraida ou apresada vc perderia um comentário.
Retire esses gadgets desnecessários como peixinhos (as pessoas vem pelo conteudo q vc escreve) , relogio (a pessoa tem um no PC dela) , contador de visualizações, arquivo do blog (troque por um de postagens populares ou recentes). Dê uma modernizada nas suas lista (de parceiros, redes sociais etc.) colocando mais imagens ou personalizando as fontes. Ah e personalize tbm seu perfil criando um ao invés de usar este do blogger. Enfim, o que quero dizer é: dê uma personalizada no seu blog, pois ele está muito... blogger.
Bem, mas vou falar do que gostei tbm. Amei a sua ideia de autor(a) do mês e frase do dia. Sua descrição no perfil tbm ficou bem legal. Vou nem falar do seu banner que é divo demais.
Bem, espero que não fique com raiva de mim só estou querendo ajudar rsrsrsrssrsrsrs
Ah já estou seguindo aqui.
Byeni

Postar um comentário