sábado, 28 de dezembro de 2013

#4 Entrevista com o leitor - Érica Cardoso

Voltei... Para mais uma entrevista com o leitor, antes de fechar com o 2013, só tenho a agradecer a todos  que acompanha o blog, apesar da carência de post. Um feliz 2014 para vocês, e espero que gostem da nossa entrevistada Érica.

1- Qual a sua meta de leitura para 2014?
Não tenho uma meta de leitura pra 2014, mas espero ler bons livros.

2- Se o mundo acabasse amanhã, qual livro você faria de tudo para ler hoje?
Acho que ' Desculpe se eu te chamo de amor', porque esse é meu sonho de consumo a muito tempo, só que ele é tão carinho.

3- Qual seu livro preferido?
Comer, rezar e amar.


4- Cite um trecho desse seu livro preferido...
"Tudo o que eu quero é Deus. Quero Deus dentro de mim. Quero Deus brincando na minha corrente sanguínea da mesma forma que a luz se diverte sobre a água".

5- Se você escrevesse um livro, qual seria o gênero?
Romance/aventura.

6- Você fica com ciúmes de um livro que você ama muito e não consegue parar de falar dele, se alguém o lê?
Ciúmes não, gosto mesmo de empresta-los e principalmente que as pessoas gostem dele tanto quanto eu.

7- Qual sua opinião sobre os autores brasileiros?
Curto muito autores brasileiros, principalmente Machado de Asis.

8- Qual seu estilo literário favorito?
 Amo romances e aventura.

9- Qual o melhor livro, com um clichê obvio, que você já leu?
 A culpa é das estrelas, é um livro maravilhoso, com toda aquela coisa de encontrar um amor verdadeiro em meio às dificuldades que faz você sorrir, chorar e ainda querer mais.

10- O que você acha do blog? ( Um Delírio Literário )
Acho massa demais, queria eu ter a criatividade e o talento que você tem pra fazer um blog desses.

Obrigado a Érica Cardoso por responder as perguntas, e para quem quiser acompanhar os livros dela no skoob aqui fica o link: skoob







0 comentários:

Postar um comentário